Chegando no Hotel / Arriving at the Hotel

1.1 Entrando no Hotel  /  Entering the Hotel

Bem-vindo ao hotel  / Welcome to hotel.
Deixe que eu abro a porta para o (a) senhor (a).   /  Let me get the door for you,sir/madam. 
Por aqui, senhor (a). /  Right this way,sir/madam.
Tenha uma boa estadia.  /  Enjoy your stay.

1.2 Estacionamento e bagagem  /  Parking and luggage

Vocês fornecem estacionamento gratuito aos hóspedes?  /  Do you provide parking for guests?
Nós fornecemos estacionamento gratuito aos hóspedes.  /  We provide parking for guests.
Disponibilizamos estacionamento pago aos hóspedes por … reais/dólares por noite. /  We provide paid for guests at … reais/dollars per night.
____________________________________________________________

Você pode estacionar o carro para mim?  /  Can you park the car for me?
Eu estaciono o carro para o (a) senhor (a) . /  I can park the car for you,sir/madam .
Há algo que precisamos saber antes de dirigir?  /  Is there anything we should know before driving?
Pode deixar suas chaves comigo.   /  You can leave your keys with me.
Aqui está o seu bilhete.    /   Here is your ticket

_____________________________________________________________

Os carros estacionados na garagem estão segurados?  /  Are all the cars un the garage insured?
(+) Todos os  carros estão segurados. / (+) All cars in the garage are insured.
(-) Nós não fornecemos seguro adicional para carros.  / (-) We do not provide additional insurance for cars.

_____________________________________________________________

Há alguma bagagem no porta-malas? / Is there any luggage in the trunk?
Eu tenho bagagem no porta malas. / I have some luggage in the trunk.
Você pode me ajudar com a bagagem?  /  Can you help with the babaggage?

_____________________________________________________________

O (A) senhor (a) pode ir na recepção.O carregador cuidará da sua bagagem. / You may proceed to the front desk,sir/madam.The bell attendant will take care of your baggage.

_____________________________________________________________

Venha por aqui,por favor,até a recepção. /  Please step way over to the front desk.

Deixe uma Resposta

